Reservas do Atlético-MG batem angolanos em jogo-treino

O Atlético Mineiro só volta a campo na próxima terça-feira, quando visita o Arsenal, em Sarandi, na Argentina. Até lá, só treinos. Nesta quarta, a equipe reserva fez um jogo-treino contra o Progresso, time de Angola, e venceu por 4 a 0 na Cidade do Galo. O garoto Luan foi o destaque da atividade, marcando dois gols.

AE, Agência Estado

20 de fevereiro de 2013 | 19h12

A equipe do técnico Cuca atuou com: Giovanni; Michel, Rafael Marques, Gilberto Silva e Richarlyson; Serginho, Carlos César e Leleu; Araújo, Alecsandro e Luan. Entraram durante a atividade Lee, Jemerson, Paulo Henrique e Roger.

O time mineiro abriu o placar com Alecsandro, que completou cruzamento de Michel. Depois, dois gols de Luan em questão de dois minutos. Carlos César, lateral improvisado no meio-campo, fez o quarto, ainda na primeira etapa.

"Este jogo treino foi muito importante. Estava errando muito passes no início. Mas procurei me movimentar. Assim você pega ritmo de jogo, vai entrando no decorrer das partidas. Sempre fui assim, de correr, de buscar, marcar e de também fazer gols", comentou Luan, de apenas 22 anos, contratado junto à Ponte Preta.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolAtlético-MGCampeonato Mineiro

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.