Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians
Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Reservas do Corinthians empatam jogo-treino contra o Juventus-SP

Time da Mooca saiu na frente e equipe de Carille igualou o placar no fim do segundo tempo

Redação, O Estado de S.Paulo

16 de julho de 2019 | 13h37

O Corinthians empatou por 1 a 1 o jogo-treino com o Juventus-SP nesta terça-feira no CT Joaquim Grava. O técnico Fábio Carille colocou os reservas em campo, que saíram perdendo, mas buscaram o empate no segundo tempo.

O time alvinegro começou em campo com Walter; Michel Macedo, Bruno Méndez, Henrique e Carlos Augusto; Gabriel, Matheus Jesus e Régis; Matheus Vital, Everaldo e Boselli. Com essa formação, a equipe visitante, que disputa a Série A-2 do Paulistão, terminou na frente.

No fim do primeiro tempo, Henrique escorregou dentro da área e permitiu que Ortigoza aproveitasse cruzamento da esquerda e mandasse para as redes. O destaque do Corinthians foi o retorno do atacante Everaldo e do lateral-direito Michel Macedo. Os jogadores ficaram de fora dos últimos quatro jogos da equipe. A baixa ficou por conta de Gustagol e Ramiro, que já deixaram o departamento médico e aprimoram a parte física.

Na segunda etapa, Carille escalou o Corinthians com: Caique; Bruno Méndez, João Victor, Henrique e Carlos Augusto; Renê Junior, Matheus Jesus e Jadson; Janderson, Araos e Boselli.

O empate veio no final da partida. Araos avançou pela esquerda e rolou para Matheus Jesus bater cruzado dentro da área. Enquanto os reservas estiveram em campo, os titulares fizeram trabalho regenerativo na academia. Cássio e Fagner ganharam um dia a mais de folga e se reapresentam na quarta-feira.

O Corinthians ocupa a oitava colocação no Campeonato Brasileiro com 15 pontos e volta a campo no domingo, quando enfrentará o Flamengo, às 16h, na arena em Itaquera, pela 11ª rodada. O time rubro-negro está em terceiro lugar, com 20 pontos, e vem embalado após goleada por 6 a 1 sobre o Goiás.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.