Reservas do Corinthians preocupam Atlético-PR

O técnico Mano Menezes já anunciou que deve poupar grande parte de seus jogadores para a partida contra o Atlético Paranaense, no sábado, em Curitiba, pelo Campeonato Brasileiro, visando a final da Copa do Brasil. O que não tranquiliza muito o elenco atleticano. Para o lateral-esquerdo Márcio Azevedo, os jogadores reservas darão tanto trabalho quanto os titulares.

AE, Agencia Estado

25 de junho de 2009 | 18h11

"Para nós não tem diferença. Se o Corinthians vier com o time reserva, os jogadores vão querer mostrar qualidade. Então temos que nos impor em campo e não cometermos os erros que tivemos contra o Palmeiras", avaliou o lateral.

Embora cite os erros da partida do último sábado, contra o Palmeiras, o jogador reconhece que aquele foi um dos melhores jogos dele - e do time - no Campeonato Brasileiro. "Não só eu como todos os jogadores foram bem naquele jogo. E agora espero repetir a atuação para fazermos uma boa partida e conquistarmos uma vitória".

Para conquistar a vitória e finalmente deixar a zona de rebaixamento, posição que ocupa com cinco pontos conquistados, Márcio Azevedo pede o comparecimento da torcida. "O apoio da torcida é fundamental para nós jogadores. Mas o importante é entrarmos em campo e jogarmos bem para conquistar esse bom resultado", concluiu Márcio Azevedo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.