Reservas do Cruzeiro vencem Atlético-PR em jogo-treino

O Atlético Paranaense levou seus jogadores principais até Belo Horizonte para um jogo-treino contra os reservas do Cruzeiro. No confronto realizado na Toca da Raposa II, quem levou a melhor foi o time mineiro, que venceu por 2 a 1. Vinícius Araújo, garoto vindo das categorias de base, fez os dois gols do time da casa.

AE, Agência Estado

19 de março de 2013 | 18h36

A equipe rubro-negra está jogando o Campeonato Paranaense com seu time dito sub-23. O elenco principal apenas joga amistosos e jogos-treino enquanto aguarda o começo da Copa do Brasil, na primeira semana de abril.

Ao que mostra o resultado da atividade desta terça, a decisão não tem feito tão bem à equipe. O Atlético saiu na frente com Marcão, num rebote. Vinicius Araújo, de 20 anos, virou após assistências de Tinga e Ricardo Goulart, sempre tirando do goleiro Weverton.

O Cruzeiro iniciou com: Rafael; Mayke, Léo, Thiago Carvalho e Lucas Silva; Tinga, Uelliton, Alisson e Ricardo Goulart; Ananias e Vinícius Araujo. Na segunda etapa, Alex, Wallace, Bruno, Élber e Lynneker entraram.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCruzeiroAtlético-PR

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.