Reservas do Cruzeiro vencem jogo-treino com Villa Nova

Em mais uma etapa da pré-temporada, o Cruzeiro venceu o Villa Nova por 1 a 0, em jogo-treino realizado neste sábado, no campo do CT Toca da Raposa. Mas o técnico Cuca optou por escalar um time reserva na atividade, preservando os titulares para o amistoso deste domingo, contra o Uberlândia.

AE, Agência Estado

22 de janeiro de 2011 | 15h36

Assim, Cuca escalou o time para enfrentar o Villa Nova com Rafael; Pablo, Edcarlos, Naldo e Fabrício Carioca; Pedro Ken, Geovane, Bernardo e Roger; Thiaguinho e Wallace. E o gol da vitória do Cruzeiro foi marcado por Pedro Ken - depois, Camilo teve chance de ampliar, mas perdeu pênalti.

Enquanto os jogadores reservas disputaram o jogo-treino contra o Villa Nova, os titulares do Cruzeiro fizeram apenas treino físico na manhã deste sábado, na preparação para o amistoso deste domingo, que acontecerá no Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia.

Para o amistoso deste domingo, Cuca ainda não contará com o volante Fabrício e o atacante Wellington Paulista, ambos fora da melhor forma física, além dos atacantes recém-contratados Ortigoza e André Dias. A estreia do Cruzeiro no Campeonato Mineiro será no dia 30 de janeiro, contra a Caldense.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCruzeiro

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.