Reservas do Inter empatam com Danúbio em jogo-treino

Enquanto os principais jogadores do elenco do Internacional aguardam a estreia na Copa-Sul-Minas Rio, diante do Coritiba, os reservas aproveitaram para mostrar serviço nesta quarta-feira. Sob os olhares do técnico Argel Fucks no CT do Parque Gigante, um time alternativo colorado ficou no empate por 1 a 1 em jogo-treino contra o Danúbio, do Uruguai.

Estadão Conteúdo

27 de janeiro de 2016 | 13h50

A escalação que entrou em campo nesta quarta contou com diversos garotos, destaques da equipe na última Copa São Paulo, reforçados por outros nomes mais conhecidos do torcedor. Os principais deles eram o zagueiro Alan Costa e o lateral Geferson, presenças constantes no time principal na temporada passada.

Os dois gols da partida foram anotados no segundo tempo. O Inter saiu na frente após cruzamento de Gustavo Ferrareis, que Alan Costa escorou e Thales finalizou para a rede. Mas o jovem time colorado não sustentou o resultado, e o Danúbio tratou de empatar na sequência, com Ardaiz.

A escalação do Inter neste jogo-treino teve: Jacsson; Paulo Cezar, Thales (Rak), Alan Costa e Geferson (Raphinha); Silva, Lucas Marques (Alemão), Kaike (Romário) e Gustavo Ferrareis, Marquinhos (Mossoró) e Yan Petter (Valdemir).

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.