Reservas do Inter ficam no empate com Veranópolis

Jogando com o time reserva, o Internacional empatou com o Veranópolis por 1 a 1, neste domingo, no Estádio Antônio David Farina, em Veranópolis, pela terceira rodada da primeira fase do segundo turno do Campeonato Gaúcho.

ELDER OGLIARI, Agencia Estado

14 de março de 2010 | 19h08

O empate fora de casa manteve o Inter em segundo lugar no Grupo 2, com sete pontos ganhos e seis gols marcados. Assim, está atrás do São José, que também tem sete pontos, mas já marcou nove gols. Já o Veranópolis tem apenas um ponto.

O Inter dominou todo o primeiro tempo, mas não foi eficiente nas finalizações. As duas melhores chances foram desperdiçadas de dentro da pequena área por Thiago Humberto, que chutou em cima do goleiro, e Leandro Damião, que mandou a bola para fora.

O Veranópolis soube aproveitar a única chance que teve. Aos 36 minutos, em cobrança de falta, Romano fez a bola passar sob a barreira, que havia saltado, e abriu o placar.

No segundo tempo, o confronto ficou equilibrado, com chances para os dois times. Aos 33 minutos, D''Alessandro cobrou pênalti que ele mesmo havia sofrido e empatou o jogo para o Inter.

Na outra partida da tarde deste domingo, pelo Grupo A do Campeonato Gaúcho, o Porto Alegre goleou o Ypiranga por 5 a 2. Hyanthony marcou três gols e Tiago Corrêa e André fizeram os outros dois do time da capital gaúcha. Enquanto isso, Flávio Dias anotou os dois gols da equipe de Erechim.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato GaúchoInter

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.