Reservas tentam reabilitar Grêmio no Gaúcho

O Grêmio volta a usar um time reserva contra o Sapucaiense, neste domingo, às 16 horas, no estádio Cristo Rei, em São Leopoldo, quando depende de uma vitória para entrar na briga pela classificação para a segunda fase do segundo turno do Campeonato Gaúcho.

AE, Agencia Estado

15 de março de 2009 | 08h06

Os titulares que participaram da vitória sobre o Boyacá Chicó, na quarta-feira passada, na Colômbia, pela Copa Libertadores, serão poupados ou ficarão no banco como opção para o segundo tempo. Será mais uma oportunidade para a torcida observar o jovem zagueiro Saimon, convocado para a seleção brasileira sub-18, o lateral-esquerdo Jadílson e o atacante argentino Maxi López.

O Grêmio conquistou apenas um ponto nas duas primeiras rodadas e está em sexto lugar no Grupo 2. Os quatro primeiros colocados avançam para as quartas-de-final. Pela mesma chave, também jogam Ypiranga x São Luiz, às 16 horas, e Santa Cruz x Caxias, às 20h30.

Líder do Grupo 1, com seis pontos, o Internacional pode se aproximar da classificação antecipada se derrotar o Internacional, de Santa Maria, às 18h30, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. O zagueiro Álvaro e o meia D''Alessandro, com dores musculares, serão poupados e substituídos respectivamente por Danilo Silva e Andrezinho.

Os outros jogos da chave estão marcados para horários anteriores aos do Internacional. Às 11 horas, o Novo Hamburgo recebe o Juventude. Às 16 horas, o Avenida encara o Veranópolis, em Santa Cruz do Sul.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.