Reservas vacilam e Flamengo empata jogo-treino com o Bragantino em Atibaia

O Flamengo empatou o último jogo treino antes da estreia no Campeonato Brasileiro, domingo, diante do São Paulo. A equipe rubro-negra enfrentou o Bragantino em Atibaia, onde realiza uma intertemporada, e chegou a abrir 2 a 0 no marcador, mas cedeu o empate na etapa final quando atuou com os reservas. A partida foi realizada na tarde desta quarta-feira.

Estadão Conteúdo

06 de maio de 2015 | 19h25

Os gols do time rubro-negro foram marcados por Everton e Arthur Maia, enquanto Jobinho e Isaac anotaram para o Bragantino. Apesar do empate, o técnico Vanderlei Luxemburgo se disse satisfeito.

"O treino foi bom. Amanhã (quinta) trabalharemos a parte técnica. O trabalho está sendo proveitoso e foi bom reencontrar o Bragantino, pois foi onde tudo começou para mim", declarou o técnico.

A equipe titular foi escalada com: Paulo Victor; Pará, Bressan, Wallace e Anderson Pico; Jonas, Canteros e Arthur Maia; Gabriel, Marcelo Cirino e Everton. No segundo tempo, Luxemburgo mudou todo o time e colocou em campo: César; Luiz Antonio, Marcelo, Frauches e Thallyson; Cáceres, Marcio Araújo, Lucas Mugni e Almir; Eduardo e Douglas Baggio.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFlamengojogo-treino

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.