Retrospecto fora de casa empolga Cruzeiro

Nas últimas quatro partidas fora de casa, o Cruzeiro venceu duas, empatou outra e perdeu apenas uma, conquistando sete pontos de doze disputados - média de quase 60%, o que o deixaria na sexta colocação do Campeonato Brasileiro se mantivesse o mesmo desempenho em suas 18 partidas. Atualmente, está em 14º, com aproveitamento de 38%.

AE, Agencia Estado

19 de agosto de 2009 | 16h34

É apostando neste bom retrospecto que o zagueiro Leonardo Silva espera surpreender o Flamengo, quinta-feira, fora de casa. "O Flamengo é muito forte no Maracanã, a torcida incentiva a todo momento. Mas o Cruzeiro tem jogado bem fora de casa, conseguido os resultados, e a gente vai para lá fazer um jogo de cautela e aproveitando os espaços que o estádio nos oferece", afirmou.

O zagueiro comentou também sobre Adriano e garantiu que espera sair vencedor deste confronto com o atacante. "Essa vai ser a primeira vez que vou jogar contra o Adriano. Espero sair vencedor desse duelo, por 1 x 0 que seja, para que o Cruzeiro consiga seu objetivo, de subir na tabela o mais rápido possível", concluiu.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.