Paulo Fernandes/Vasco
Paulo Fernandes/Vasco

Revelação do Vasco, Douglas vive expectativa de repetir 2011 na Copa do Brasil

Cruzmaltino enfrenta o Vitória na próxima quinta-feira, no jogo de ida pela 3ª fase

Estadão Conteúdo

05 de março de 2017 | 16h26

Com tempo para treinar neste final de semana, já que ficou de fora da decisão da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca, o Vasco se prepara para entrar em campo pela Copa do Brasil. Na próxima quinta-feira visitará o Vitória, na Bahia, no jogo de ida da terceira fase da competição.

Revelado nas categorias de base do time carioca, o volante Douglas vive a expectativa de levar o Vasco de volta para a disputa de uma Libertadores. "Acredito que temos tudo para fazer uma grande Copa do Brasil. É um sonho ser campeão, colocar o Vasco de novo na Libertadores, mas é preciso fazer por onde. Daremos o nosso melhor, posso garantir", declarou.

O jogador disse que acompanhou a conquista da Copa do Brasil pelo Vasco em 2011 e agora espera repetir o feito em campo. Para o primeiro duelo contra o Vitória, a equipe ainda não contará com o zagueiro Luan, que se recupera de uma cirurgia no pé direito.

A expectativa fica em torno da volta do meio-campista Nenê, que se recupera de uma lesão na coxa esquerda. "Jogar ao lado do Nenê é uma honra para mim. Me deu bastante moral no ano passado quando eu subi para o profissional. Tenho aprendido bastante dentro e fora de campo com ele", comentou Douglas.

"É um cara que já ganhou um monte de coisa importante, mas mesmo assim é o primeiro a chegar e o último a sair dos treinos. Algumas vezes estou treinando falta e ele chega para me dar dicas. Agradeço muito a ele por tudo", completou o volante.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolVascoCopa do Brasil

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.