Revelação francesa, Fekir ignora interesse de gigantes e diz que seguirá no Lyon

Uma das principais revelações do futebol francês nos últimos anos, o meia Nabil Fekir garantiu que deve continuar no Lyon na próxima temporada. O jogador de 21 anos ignorou o interesse de alguns dos maiores times da Europa e afirmou que deseja permanecer no clube por algum tempo.

Estadão Conteúdo

24 de abril de 2015 | 12h21

"Eu quero permanecer aqui. Eu me sinto bem neste clube", comentou o jogador, que não escondeu a vontade de disputar a Liga dos Campeões pelo Lyon. "Se nós nos classificarmos para a Liga dos Campeões da próxima temporada, será algo muito bom."

Fekir é um dos destaques do Campeonato Francês. Com 12 gols e nove assistências, lidera o Lyon na campanha que hoje daria o título ao clube. O sucesso é tanto, que o meia estreou recentemente com a camisa da seleção do país, depois de uma breve polêmica, já que ele também poderia atuar pela Argélia, o que era o desejo de seu pai.

Diante do sucesso na temporada, Fekir despertou o interesse de diversos clubes pela Europa. Dois rivais da Inglaterra, Arsenal e Manchester United, estariam cobiçando o jogador, que se mostrou tranquilo em relação a isso. "Não há motivo para sair se isso significar que eu vá sentar no banco (de reservas)."

Tudo o que sabemos sobre:
futebolLyonFekir

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.