Revelação, Lucas quer fazer história no São Paulo

Revelação do São Paulo neste ano, o jovem Lucas comemorou sua evolução na temporada e projetou fazer história no clube onde foi revelado. O jogador de apenas 18 anos começou 2010 com o título da Copa São Paulo de Futebol Junior e encerrou o ano com a camisa 10 da equipe principal do clube.

AE, Agência Estado

10 de dezembro de 2010 | 16h13

"Minha vida mudou desde o começo do ano. Fui disputar a Copinha e acabamos conquistando o título. Graças a Deus deu tudo certo e eu subi para o profissional. Para mim foi um ano perfeito. Só fico triste pelo fato de não ter brigado pelos títulos. Mas feliz por chegar onde cheguei e vivenciar tudo isso", avaliou Lucas, de olho na temporada 2011.

"Quero continuar fazendo o meu trabalho, construir minha história e cravar o meu nome aqui no São Paulo", afirmou Lucas, que evitou comparações com Kaká e Hernanes, revelações do time e ex-donos da camisa 10. "Pode até haver comparação, mas cada jogador tem sua história e um caminho diferente. Futebol é assim mesmo, mas vamos esperar".

Lucas, que disputou 25 partidas no time principal, começará a próxima temporada com o pé direito, defendendo a seleção brasileira Sub-20, no Sul-Americano do Peru, em janeiro.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSão PauloLucas

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.