Revelações, Eurico e Hugo Ragelli são emprestados pelo Cruzeiro à Ponte Preta

Sem espaço no volumoso elenco do Cruzeiro, duas revelações do clube dos últimos anos viverão novos ares em 2016. O volante Eurico e o atacante Hugo Ragelli foram emprestados para a Ponte Preta, onde atuarão a partir de janeiro. Ambos assinaram vínculo até o fim da temporada que vem com o clube do interior paulista.

Estadão Conteúdo

04 de dezembro de 2015 | 15h45

Os dois jogadores subirão das divisões de base como grandes promessas, tiveram algumas oportunidades no time principal, mas sofreram com a concorrência e perderam espaço.

Eurico, de 21 anos, subiu para a equipe principal em 2014 e atuou em 14 partidas, sendo seis naquele ano e oito em 2015. As boas atuações o levaram inclusive à seleção brasileira sub-23 que representou o País nos Jogos Pan-Americanos de Toronto e ficou com o ouro.

Já Hugo Ragelli tem 20 anos e também subiu aos profissionais em 2014. Em novembro daquele ano, disputou sua única partida pelo time principal e marcou o gol do empate por 1 a 1 diante da Chapecoense, pelo Brasileirão. Mas de lá para cá, foi esquecido e voltou a integrar o sub-20.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.