Bruno Cantini/Divulgação
Bruno Cantini/Divulgação

Réver acredita que pode voltar ao Atlético-MG no sábado

Zagueiro está recuperado de problema no calcâneo direito e deve encarar o Náutico

AE, Agência Estado

30 de outubro de 2013 | 15h01

BELO HORIZONTE - Afastado há um mês dos gramados por causa de uma lesão, Réver enfim retomou a rotina de treinamentos no Atlético Mineiro. O zagueiro está recuperado de um edema ósseo no calcâneo direito e acredita que pode ser aproveitado pelo técnico Cuca na partida contra o Náutico, sábado, no Independência, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

"Também estou ansioso para poder voltar. Ninguém gosta de ficar parado tanto tempo e comigo não é diferente. Não sei se estou 100% devido a estar parado há muito tempo. Voltei agora, estou me sentindo bem. Acredito que já vou passar a treinar com o grupo e, se eu me sentir bem, tenho grande chance de estar sendo relacionado novamente", comentou. Titular absoluto do Atlético-MG, Réver quer aproveitar a reta final do Campeonato Brasileiro para readquirir o ritmo de jogo, já pensando na disputa do Mundial de Clubes, em dezembro, no Marrocos.

"A gente que tem um nível alto de jogos durante o ano ficar um mês de fora acaba sentindo muito essa dificuldade de não estar dentro de campo. Mas, agora, é pensar em recuperar, voltar o quanto antes, participar desses jogos que restam no Campeonato Brasileiro para voltar a ter ritmo de jogo e, em dezembro, estar totalmente inteiro e atuar bem nesses jogos tão importantes na história do Atlético", disse.

Rever adotou um discurso de respeito ao Náutico, mesmo que o adversário seja o lanterna do Campeonato Brasileiro, prestes a ser rebaixado. "É uma equipe que, por mais que esteja em uma situação complicada, acaba incomodando bastante quando joga fora de casa. Então, temos que ter atenção e respeitar como se fosse um time que estivesse na parte de cima da tabela", afirmou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoAtlético-MGRéver

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.