Réver destaca 'atitude' do Atlético-MG no Brasileirão

O zagueiro e capitão do Atlético-MG, Réver, afirmou que a nova postura apresentada pelo time na reta final do Campeonato Brasileiro foi fundamental para que a equipe mineira conseguisse se livrar do rebaixamento na competição. O fato foi sacramentado após o triunfo por 3 a 1 sobre o Goiás, no último domingo, em Sete Lagoas, pela penúltima rodada do torneio.

AE, Agência Estado

29 de novembro de 2010 | 13h31

"A equipe mostrou atitude, não se abateu mesmo na situação difícil em que estava na competição e lutou, principalmente, no segundo turno. Então, acho que não tinha como dar errado essa nossa crescente no Campeonato Brasileiro", disse Réver, lembrando do processo de transição entre a demissão do técnico Vanderley Luxemburgo e a contratação do substituto Dorival Júnior..

Por causa de suas boas atuações com a camisa atleticana durante o período em que o time iniciou sua arrancada no segundo turno do Brasileirão, o defensor foi convocado pelo técnico Mano Menezes para defender a seleção brasileira e figura como um dos finalistas ao prêmio de melhor zagueiro esquerdo do Brasileirão. Réver concorre com Miranda, do São Paulo, e Leandro Eusébio, do Fluminense, na premiação que terá os seus vencedores anunciados na próxima segunda-feira, no Rio, um dia após a rodada final da competição nacional.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.