Réver destaca sistema defensivo do Atlético-MG

O Atlético-MG vive ótimo momento no Campeonato Brasileiro e é o segundo colocado, com 10 pontos em quatro partidas. Boa parte desta fase pode ser creditada ao sistema defensivo, já que a equipe é a menos vazada da competição, com apenas um gol sofrido. Motivo de comemoração para os zagueiros.

AE, Agência Estado

14 de junho de 2012 | 14h56

"A gente vem colhendo o que plantou lá no começo do ano e espera dar continuidade, seguir sem sofrer muitos gols. Estamos tendo um começo de Campeonato Brasileiro muito bom. Espero que a gente consiga dar continuidade para levar por muitos jogos esse rendimento", declarou Réver.

O jogador, no entanto, sabe que o mérito não é apenas dos jogadores de defesa. Ele destacou também o compromisso dos atacantes e meio-campistas, que têm ajudado na marcação. "É mérito do treinador e dos jogadores, que compraram a ideia de poder ajudar o setor defensivo. Aí começa uma equipe campeã. O atacante não tem que se preocupar só em fazer gols", afirmou.

É com este pensamento que Réver espera ver o Atlético-MG até o final do Brasileirão para seguir brigando na parte de cima da tabela. "Assim, chegamos ao nosso objetivo no Campeonato Mineiro e esperamos chegar também no Brasileiro. Sabemos o alto nível da competição, mas, se a gente se entregar como vem se entregando, temos tudo para sair dos jogos cansados, mas satisfeitos com resultados", avaliou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoAtlético-MGRéver

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.