Réver diz que não pensa em reencontro com São Paulo

O Atlético-MG enfrenta o São Paulo nesta quarta-feira, no Morumbi, precisando de apenas um empate para eliminar o adversário da Libertadores. Se for derrotada, a equipe mineira pode ter novamente os paulistas pela frente nas oitavas de final da competição. Para o zagueiro Réver, o Atlético-MG tem sim que buscar a vitória de toda forma, mas não pensando em evitar um confronto com o rival.

AE, Agência Estado

16 de abril de 2013 | 18h52

"Temos jogadores experientes e temos tudo para fazer um grande jogo em São Paulo, assim como fizemos nos jogos anteriores. Independente da circunstância, quando entro em campo, entro para vencer, e vamos encarar como encaramos todos os outros jogos da Libertadores, jogar para vencer, independente da possibilidade de enfrentar o próprio São Paulo nas oitavas de final", garantiu.

O Atlético-MG já garantiu a melhor campanha da primeira fase, com 100% de aproveitamento em cinco partidas, mas no clube todos sabem que isso não terá valor se a equipe for eliminada nas oitavas de final. Para Réver, o clássico brasileiro já será um teste para a pressão e a qualidade dos adversários que os mineiros enfrentarão na fase de mata-mata.

"Esse jogo vai ter mais a cara do que vamos enfrentar daqui para frente na Libertadores. Então, temos que estar atentos porque, a partir de agora, todos os jogos são decisivos", comentou o zagueiro, que fez uma análise geral do que espera para o confronto desta quarta-feira.

"Estamos indo em busca de um objetivo, que é a vitória. Sabemos que será um jogo totalmente diferente daqueles que já enfrentamos na Libertadores, principalmente fora de casa. O São Paulo é uma equipe que tem muita qualidade e jogadores que podem desequilibrar uma partida, então, temos que ter o máximo de atenção", disse.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolLibertadoresAtlético-MGRéver

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.