Réver é liberado e reforça Atlético-MG contra o Goiás

O zagueiro Réver mostrou estar recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda e foi liberado, nesta sexta-feira, pelo departamento médico do Atlético-MG para enfrentar o Goiás, no próximo domingo, às 17 horas, em Sete Lagoas, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

AE, Agência Estado

26 de novembro de 2010 | 13h39

O jogador treinou normalmente na manhã desta sexta, na Cidade do Galo, em uma atividade na qual o técnico Dorival Júnior focou a definição do posicionamento dos jogadores em campo. Em seguida, os atletas realizaram um treino na academia do centro de treinamento atleticano.

Mas, se Réver treinou normalmente, o goleiro Renan Ribeiro fez apenas um trabalho em separado nesta sexta, pois continua se recuperando de uma entorse no tornozelo esquerdo. Apesar disso, um exame realizado na última quinta destacou qualquer lesão séria, fato que aumentou suas chances de encarar o Goiás.

Renan reclamou de dores no tornozelo depois de uma disputa com o volante Rafael Jataí no treino de terça-feira. Caso seja vetado pelo departamento médico, Aranha será seu substituto diante da equipe goiana no domingo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.