Réver e Vitinho treinam e devem reforçar o Inter em Gre-Nal decisivo

O Internacional começou a semana de preparação para a finalíssima do Campeonato Gaúcho com novidades. O zagueiro Réver e o atacante Vitinho participaram do treinamento desta segunda-feira no CT do Parque Gigante e devem ficar à disposição para o duelo do próximo domingo, marcado para o Beira-Rio.

Estadão Conteúdo

27 de abril de 2015 | 21h21

Réver ficou fora dos últimos dois compromissos do Internacional, diante de Grêmio e The Strongest, por causa de uma entorse no tornozelo direito. Já Vitinho também desfalcou o time nesses mesmos compromissos, após sofrer lesão no cotovelo esquerdo durante o segundo jogo da semifinal do Campeonato Gaúcho contra o Brasil de Pelotas.

Nesta segunda-feira, eles treinaram, embora Vitinho tenha utilizado uma proteção especial no cotovelo. Porém, não deve ser problema para o duelo com o Grêmio, pois não sofreu fratura no local e ainda tem a semana inteira de preparação para o clássico.

Réver e Vitinho treinaram ao lado dos jogadores que não participaram do primeiro jogo da decisão do Campeonato Gaúcho - o empate por 0 a 0 com o Grêmio na Arena, no último domingo. Já os demais atletas fizeram apenas trabalhos regenerativos.

Com o empate por 0 a 0 no jogo de ida, o Inter precisa vencer o Grêmio no Beira-Rio para conquistar o quinto título seguido do Campeonato Gaúcho. Novo 0 a 0 leva a definição do estadual para os pênaltis, enquanto qualquer empate com gols favorece o Grêmio.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolInternacionalRéverVitinho

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.