Réver espera manutenção de postura no Atlético-MG

Com a vitória de 2 a 1 sobre o Cruzeiro no primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro, o Atlético-MG jogará por pelo menos um empate no confronto de volta, no próximo domingo, em Sete Lagoas, para garantir o título. Pelo objetivo, o zagueiro e capitão Réver, um dos principais destaques da equipe no duelo do último domingo, cobrou a manutenção da mesma postura apresentada diante do arquirrival.

AE, Agência Estado

09 de maio de 2011 | 11h58

Réver destacou que o time atleticano precisa manter a humildade e não se iludir com a vantagem de poder empatar. "Pouco se falou e muito se fez dentro de campo, então, espero que a gente possa levar essa mesma determinação para o próximo jogo", destacou o jogador, que festejou o fato de o Atlético ter conseguido sair na frente na final.

"Nada melhor que essa vitória, foi uma vitória suada, mas que, no domingo que vem, pode nos dar o título. Parabéns aos torcedores e também aos jogadores, que se entregaram ao máximo para conseguir esse resultado", enfatizou.

Já o meia Mancini, autor do belo gol de falta que abriu o caminho para a vitória sobre o Cruzeiro, ressaltou o bom futebol apresentado pela equipe e exaltou a raça exibida em campo. "Essa vitória nos valoriza cada vez mais pelo empenho e qualidade que mostramos no jogo. O time está numa crescente e temos que continuar trabalhando com essa simplicidade, com essa união. Assim, a gente vai vender uma derrota muito caro, o time adversário vai ter quer correr muito porque, realmente, o Atlético está muito bem", afirmou o jogador, que também conteve a euforia.

"O Atlético mostrou toque de bola, toques rápidos, envolvendo a equipe do Cruzeiro. Demos um passo importante, mas não tem nada definido. Agora é manter os pés no chão e ver o que fizemos de errado nesse jogo para que, no próximo, não aconteça", completou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.