Réver quer Atlético-MG mantendo ritmo fora de casa

Depois de começar mal o returno do Brasileirão, o Atlético-MG conseguiu a recuperação jogando contra dois paulistas no Independência e vencendo duas vezes, o São Paulo e o Palmeiras. Agora a equipe mineira sai de Belo Horizonte e vai até Pernambuco para pegar o Náutico, neste domingo, às 16h, nos Aflitos.

AE, Agência Estado

14 de setembro de 2012 | 16h17

O zagueiro Réver, capitão da equipe, quer que o time mantenha a tranquilidade fora de casa para se manter na briga pela primeira posição. "Conseguimos fazer o nosso dever de casa, superando algumas dificuldades, o que é natural, mas conseguimos suportar bem. Agora, temos que buscar pontos fora de casa. A gente sabe da importância desse jogo diante da equipe do Náutico e sabe que não pode deixar de somar pontos", destacou o zagueiro.

Rever terá, no Recife, um novo parceiro de zaga. Leonardo Silva está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e vai dar lugar a Rafael Marques, mas o capitão acha que nada mudará no time do técnico Cuca. "O Rafael vem demonstrando que tem totais condições de ser titular da equipe nas oportunidades que está tendo. Poderíamos pensar em alguma perda na bola parada ofensiva, mas o Rafael também é oportunista."

Pelo lado esquerdo, Júnior César está confirmado. Ele foi julgado nesta sexta-feira pela sua expulsão diante do Corinthians e recebeu apenas uma advertência da Quarta Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

Tudo o que sabemos sobre:
futebolAtlético-MGBrasileirão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.