Réver volta a sentir lesão e não pega o Fluminense

O Atlético Mineiro vai ter um desfalque importante para enfrentar o vice-líder Fluminense, nesta quarta-feira, em Ipatinga, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Réver sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo na partida de domingo contra o Criciúma e vai ficar a semana em treinamento.

AE, Agência Estado

26 de maio de 2014 | 17h17

O jogador sentiu a lesão ainda no primeiro tempo do jogo, encerrado em 0 a 0, e foi substituído por Edcarlos. Como a partida diante do Criciúma também aconteceu em Ipatinga, o Atlético não volta a Belo Horizonte e Réver segue com o grupo, em tratamento. A expectativa é que ele se recupere a tempo de entrar em campo sábado, diante do São Paulo, no Morumbi, na última partida antes da parada para a Copa.

Como a torcida esgotou os ingressos para o jogo contra o Flu, o Atlético decidiu abrir para os seus torcedores o treinamento desta terça-feira, às 16h, no Ipatingão. O acesso ao estádio será permitido mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível. Nesta segunda, o elenco fez apenas trabalho regenerativo. Na terça, o zagueiro Gabriel, dos juniores, se une ao grupo para suprir a ausência de Réver e ser opção no banco.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolAtlético-MGBrasileirão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.