AFP
AFP

'Revivi um pesadelo', diz Luis Enrique sobre derrota do Barcelona

Treinador assumiu a culpa pela derrota do time espanhol por 3 a 0 para a Juventus

O Estado de S.Paulo, O Estado de S.Paulo

11 de abril de 2017 | 22h51

O técnico do Barcelona, Luis Enrique, assumiu a culpa pela derrota de sua equipe para a Juventus por 3 a 0, na tarde desta terça-feira, 11 de abril, no jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões da Europa. 

"Tenho a sensação que revivi um pesadelo. Claramente. Uma sensação lamentável como treinador. Demos dois gols. Tenho uma sensação lamentável como treinador. Difícil de explicar. A primeira parte foi nefasta. Está claro que não soube transmitir muito bem o que pensava. Me sinto responsável", disse Luis Enrique após a partida em Turim. 

O técnico disse ainda que o time foi mal na primeira etapa, mas voltou mais ligado para o segundo tempo. "Melhoramos na segunda parte, o posicionamento, rodamos mais a bola, mas dias como esse devem servir como lição. Amanhã seguramente será um dia de se levantar de novo e pensar que temos que fazer três gols para empatar e quatro para classificar. Seguro que se recuperarmos o nosso nível podemos fazer o 4 a 0. Não foi tão ruim como em Paris, mas foi como se fosse uma terceira parte daquele jogo de Paris.", disse o técnico, comparando o jogo de Turim com a partida em que o Barcelona foi derrotado pelo Paris Saint-Germain por 4 a 0.

Tudo o que sabemos sobre:
BarcelonaParisParis Saint-Germain

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.