Werther Santana/AE
Werther Santana/AE

Rhodolfo comemora sequência como titular no São Paulo

Desde que chegou ao São Paulo, zagueiro está invicto: foram seis vitórias e apenas um empate

AE, Agência Estado

17 de março de 2011 | 13h16

O técnico Paulo César Carpegiani tem promovido um rodízio entre os zagueiros do São Paulo. Alex Silva, Xandão, Miranda e até o garoto Luiz Eduardo atuaram como titulares. Quem ainda não deixou a equipe desde que estreou foi Rhodolfo, que comemorou a sequência como titular nesta quinta-feira.

"Não fiz nada sozinho. Foi todo o grupo. O time inteiro está de parabéns. Não esperava chegar jogando, ainda mais com esta sequência. Fico feliz com esta rápida adaptação. Não fiz pré-temporada e estou pegando ritmo. Cheguei aqui há pouco tempo e sabemos que o Miranda vai deixar o time no meio do ano. Talvez seja por isso que o Carpegiani tenha me deixado na equipe", afirmou o jogador, em entrevista coletiva.

Desde que chegou ao São Paulo, contratado junto ao Atlético-PR, Rhodolfo está invicto. Foram sete partidas, com seis vitórias e um empate. Com isso, a equipe assumiu a liderança do Campeonato Paulista, com 28 pontos, mesma pontuação de Corinthians, Santos e Palmeiras, mas com vantagem no número de vitórias.

"Estamos acertando o time ainda. Temos motivos para estar na primeira colocação. Estamos procurando evoluir e temos de assimilar o que o professor (Carpegiani) está nos pedindo. Vamos tentar manter por muito tempo essa liderança", analisou o zagueiro.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.