Rhodolfo deve voltar ao Grêmio, mas Werley vira dúvida

O técnico Renato Gaúcho deverá contar com o retorno do zagueiro Rhodolfo para o duelo decisivo diante do Corinthians, nesta quarta-feira, em Porto Alegre, pelas quartas de final da Copa do Brasil. A presença do jogador deveria deixar a zaga gremista completa, mas Werley sentiu um problema na coxa esquerda e se tornou dúvida para o duelo.

AE, Agência Estado

21 de outubro de 2013 | 18h46

Werley foi substituído no clássico de domingo, diante do Inter, depois que sentiu o problema físico. Já Rhodolfo desfalcou a equipe diante do maior rival por conta de lesão semelhante, mas treinou fisicamente nesta segunda-feira e deu mostras de que está em boa forma para pegar o Corinthians.

Apesar da participação na atividade, Rhodolfo ainda inspira cuidados. Ele treinará novamente nesta terça e só será escalado se não voltar a sentir dores. Já o caso de Werley é mais complicado. O jogador ainda passará por exames médicos e dependendo da gravidade da lesão pode ser cortado.

Se Werley não tiver condições de atuar, cresce a chance de Renato Gaúcho manter o Grêmio no 4-3-3, com Rhodolfo entrando como substituto natural do zagueiro. Se isso acontecer, o time gaúcho seria escalado com: Dida; Pará, Rhodolfo, Bressan e Alex Telles; Riveros, Souza e Ramiro; Vargas, Kleber e Barcos.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCopa do BrasilGrêmio

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.