Rhodolfo diz que está pronto para voltar no Atlético-PR

O zagueiro Rhodolfo desfalcou o Atlético Paranaense nas três últimas partidas, com uma lesão muscular, mas voltou a treinar normalmente na terça-feira. Motivado com o retorno, ele diz que está recuperado e se colocou à disposição do técnico Antônio Lopes para enfrentar o Coritiba, domingo, no Couto Pereira.

AE, Agencia Estado

21 de outubro de 2009 | 15h43

"Se ele (Lopes) optar por me escalar, eu estou bem. Treinei uma semana forte na parte física e não terei problemas. Se eu jogar darei conta do recado, e caso não jogue vou torcer pelos meus colegas. O importante é sair com o resultado positivo para o Atlético", afirmou o zagueiro, nesta quarta-feira.

O clássico irá ser disputado no campo do Coritiba, mas o zagueiro demonstrou confiança e disse que a equipe pode fazer uma boa partida, independentemente de quem iniciar o confronto.

"O grupo está confiante pelas últimas apresentações. Vamos para o Couto Pereira respeitando muito a equipe do Coritiba. O Lopes ainda fará os treinamentos e também algumas conversas para definir o time. E tenho certeza que quem entrar dará conta do recado", avaliou o zagueiro.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.