Rhodolfo e Werley treinam e devem jogar pelo Grêmio

Os zagueiros Rhodolfo e Werley são dois problemas a menos para o técnico do Grêmio, Enderson Moreira. Nesta segunda-feira, mesmo sob forte chuva, os dois jogadores treinaram normalmente e devem participar do jogo contra o Newell''s Old Boys, quarta-feira, em Rosário, pela quarta rodada do Grupo 6 da Copa Libertadores.

AE, Agência Estado

17 de março de 2014 | 13h09

Werley sofreu uma fratura na mão esquerda durante o empate por 0 a 0 com o mesmo Newell''s, em casa, enquanto Rhodolfo deixou o treinamento do último domingo com dores no joelho esquerdo. Nesta segunda-feira, porém, participaram do último treinamento antes da viagem para Rosário e devem jogar na Argentina.

No gramado suplementar do Olímpico, os titulares realizaram um trabalho técnico e tático em campo reduzido. Como os jogadores que enfrentaram o Pelotas no último domingo fizeram apenas trabalhos regenerativos no vestiário, ainda não está definido quem será o substituto do lesionado Zé Roberto. Álan Ruiz e Dudu, que atuaram no fim de semana, disputam a vaga no time.

Os jogadores relacionados para a viagem se reapresentam no final da tarde desta segunda-feira. A delegação gremista dorme em São Paulo e segue na manhã de terça-feira para Rosário.

O Grêmio é o líder do Grupo 6 da Libertadores, com sete pontos, três a mais do que o segundo colocado Newell''s, e tentará conquistar um bom resultado para ficar próximo da classificação às oitavas de final.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.