Rhodolfo lamenta erros do São Paulo em bolas pelo alto

Depois de perder do Fluminense, quinta-feira, em São Januário, o São Paulo caiu neste domingo diante do Grêmio, de virada, no Morumbi. Essas duas derrotas têm em comum um erro recorrente na defesa tricolor: os gols tomados em bolas pelo alto.

AE, Agência Estado

12 de agosto de 2012 | 18h50

Os dois tentos do Fluminense, marcados por Fred e Leandro Euzébio, saíram em jogadas aéreas. Desta vez, os algozes gremistas foram Werley e André Lima. Falhas sucessivas de uma defesa que conta com três zagueiros com boa estatura: Rhodolfo (1,93m), Rafael Toloi (1,85m) e João Filipe (1,90m).

"Temos de ter mais consciência para não levarmos mais gols dessa maneira que tomamos contra o Grêmio", disse Rhodolfo, que também lamentou as chances desperdiçadas diante Marcelo Grohe. "Buscamos o gol, mas o goleiro deles estava em uma tarde boa. Fomos para o ataque e levamos o segundo gol."

O próximo compromisso tricolor será na quarta-feira, contra o Náutico, no Recife. "Vacilamos e agora é pensar no Náutico. Não tem que ficar lamentando muito, temos de aceitar a derrota e encarar as dificuldades do próximo jogo", disse o volante Denílson.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSão Paulo FC

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.