José Patricio/AE - 21/3/2011
José Patricio/AE - 21/3/2011

Rhodolfo será reavaliado nesta sexta no São Paulo

Zagueiro sentiu um incômodo na coxa esquerda na partida diante do Ceará

AE, Agência Estado

11 de agosto de 2011 | 17h57

SÃO PAULO - O técnico do São Paulo, Adilson Batista, ainda não sabe se poderá contar com o zagueiro Rhodolfo neste sábado, para o jogo contra o Atlético-PR, no Morumbi, pela 16.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador sentiu dores na coxa esquerda na partida contra o Ceará, na quarta, e precisou ser substituído no intervalo do jogo, válido pela Copa Sul-Americana.Rhodolfo iniciou o tratamento no local ainda em Fortaleza, ao fim da partida, mas ainda será reavaliado pelos médicos nesta sexta-feira.

"Ele sentiu um incômodo e já iniciou tratamento. Amanhã [sexta-feira] será reavaliado com os exames", explicou o médico José Sanchez.

Se o zagueiro for vetado, Adilson Batista terá dificuldade para escalar a defesa são-paulina. Neste momento, o treinador conta apenas com o zagueiro João Filipe no elenco. Luiz Eduardo, Rodrigo Caio e Xandão estão machucados. Bruno Uvini está defendendo a seleção brasileira no Mundial Sub-20.

Adilson poderá repetir a formação utilizada no segundo tempo contra o Ceará, quando improvisou o lateral-direito Ivan Piris no lugar de Rhodolfo.

No ataque, o técnico terá o retorno de Dagoberto, que ficou no banco de reservas na quarta-feira, por conta de um desconforto muscular. Segundo os médicos do São Paulo, ele já está recuperado e poderá entrar em campo no sábado.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSão PauloRhodolfoDagoberto

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.