Rhodolfo treina e deve atuar pelo Grêmio na quarta

O zagueiro Rhodolfo se recuperou rapidamente de dores na perna esquerda e não deve ser problema para o técnico Renato Gaúcho armar o Grêmio diante do Náutico, quarta-feira, na Arena Pernambuco. O jogador treinou nesta terça e deve atuar normalmente na partida válida pela 20.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

AE, Agência Estado

10 de setembro de 2013 | 19h04

Rhodolfo havia deixado o gramado diante da Portuguesa, no sábado, após uma pancada na perna. Já pensando no próximo adversário, o jogador falou sobre a motivação do Náutico, que briga para fugir do rebaixamento e conseguiu um importante empate fora de casa, diante do Corinthians, na última rodada. "O Náutico vem de um resultado importante fora de casa e vem motivado. Precisamos estar atentos porque nosso objetivo é o mesmo que o deles: vencer", declarou.

O volante Souza também comentou sobre o momento do adversário e apontou um outro obstáculo pelo qual o Grêmio terá que passar na quarta: o cansaço. "O desgaste é grande e precisamos descansar bastante. Precisamos marcar bem o Náutico e sabemos que precisamos vencer. Eles estão confiantes depois do empate contra o Corinthians e devemos ter muito cuidado", disse.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoGrêmioRhodolfo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.