Lucas Uebel/Divulgação
Lucas Uebel/Divulgação

Rhodolfo treina e deve reforçar Grêmio na Copa do Brasil

Zagueiro vai estar a disposição do técnico Renato Gaúcho para o jogo contra o Corinthians

AE, Agência Estado

22 de outubro de 2013 | 17h49

PORTO ALEGRE - Renato Gaúcho deve contar com o retorno do zagueiro Rhodolfo para o jogo decisivo contra o Corinthians, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil. O defensor do Grêmio voltou a treinar nesta terça e deve ser titular no duelo que vale vaga nas semifinais da competição nacional.

Se confirmado, Rhodolfo voltará em boa hora porque Renato Gaúcho deve perder o zagueiro Werley nesta quarta. O jogador não treinou nesta terça por causa de uma lesão na coxa esquerda e está praticamente vetado para o jogo contra o Corinthians. Rhodolfo, por sua vez, trabalhou normalmente e mostrou estar recupera de um problema muscular que o tirou do clássico com o Internacional, no domingo passado.

Rhodolfo deve formar dupla de zaga com Bressan já que o treinador já deu sinais de que deve manter o esquema 4-3-3 utilizado no Gre-Nal. Renato Gaúcho sacou um zagueiro para a entrada de Vargas no ataque. Assim, o Grêmio deve entrar em campo com Dida; Pará, Rhodolfo, Bressan e Alex Telles; Souza, Riveros e Ramiro; Vargas, Barcos e Kleber.

O jogo contra o Corinthians, na Arena Grêmio, vale vaga nas semifinais da Copa do Brasil. Como a partida de ida terminou em 0 a 0, uma vitória por placar simples classifica qualquer um dos times. Um novo empate sem gols leva o confronto para os pênaltis.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolGrêmioRhodolfoWerley

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.