Carlos Gregório Jr|Divulgação
Carlos Gregório Jr|Divulgação

Riascos minimiza vantagem do Vasco sobre Botafogo na semifinal da Taça Rio

Elenco projeta um confronto com características completamente diferentes contra o mesmo adversário na próxima quarta

Estadão Conteúdo

19 de março de 2018 | 16h10

Os jogadores do Vasco tentam esquecer a vitória sobre o Botafogo por 3 a 2 no último domingo e já projetam um confronto com características completamente diferentes contra o mesmo adversário na próxima quarta-feira, no estádio do Engenhão, pela semifinal da Taça Rio.

Zé Ricardo vê vitória 'justa' em clássico, mas prevê ajustes no Vasco para semi

O colombiano Riascos, autor de um dos gols no duelo pela fase de grupos, acredita que a postura do rival será diferente. "Eles entrarão com mais vontade para vencer", afirmou nesta segunda-feira.

O argentino Andrés Ríos, que também balançou as redes no clássico, falou que como a partida é eliminatória, será diferente. "Não acho que enfrentá-los de novo nos dará vantagem técnica e tática. Poderia ser outro adversário e a atenção teria que ser a mesma. O importante é que estamos na semifinal", afirmou.

Por ter feito melhor campanha na fase anterior, o Vasco tem o direito de jogar pelo empate. A outra semifinal acontecerá na quinta-feira, também no Engenhão, no clássico entre Flamengo e Fluminense. O time tricolor tem a vantagem do empate.

Tudo o que sabemos sobre:
Vasco

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.