Riascos pede Vasco com 'pé no chão' antes de clássico na semifinal

Depois do título da Taça Guanabara, o atacante Riascos pediu "pés no chão" ao Vasco nesta terça-feira, às vésperas do clássico com o Flamengo, no domingo, pela semifinal do Campeonato Carioca.

Estadão Conteúdo

19 de abril de 2016 | 20h07

"Aqui no Vasco trabalhamos da melhor maneira possível. Temos que ter os pé no chão e a cabeça no lugar", pregou o atacante, que vive boa fase no Vasco. No domingo foi dele o gol que definiu a vitória sobre o Fluminense e garantiu o título da Taça Guanabara.

"Quero aproveitar ao máximo todos os momentos e estou muito contente por esses gols. Estou muito focado. Todo jogador queR ficar na história dos clubes e o trabalho no Vasco tem sido importante para mim", declarou o atacante, nesta terça.

Nesta tarde, na reapresentação do time após o triunfo sobre o Fluminense, os titulares fizeram treino regenerativo, enquanto os reservas trabalharam a parte física no gramado. Após o treino, a comissão técnica divulgo a programação da equipe até a semifinal de domingo, que será disputada em Manaus.

O grupo vascaíno vai treinar no Rio de Janeiro até sexta. Depois do almoço, a delegação vai embarcar para Manaus. No dia seguinte, o treinamento será realizado pela manhã na Arena Amazônia, palco do jogo de domingo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.