Riascos se diz 'mais à vontade' no Vasco do que no Cruzeiro

Riascos chegou ao Brasil no início do ano passado para defender o Cruzeiro. Após meses sem muitas oportunidades, acertou com o Vasco, onde também sofreu com altos e baixos, chegou a despertar a ira da torcida, mas acabou ficando para 2016, mesmo com a queda para a Série B do Campeonato Brasileiro. E o colombiano parece feliz no clube carioca.

Estadão Conteúdo

27 Janeiro 2016 | 15h59

"Fico muito mais à vontade no Vasco do que no Cruzeiro. A cidade é boa. Minha família fica muito contente, desfruta muito de estar aqui. Em relação aos companheiros, eles me tratam muito bem, estão sempre brincando comigo. É um ambiente muito legal para mim. Uma experiência muito boa", declarou nesta quarta-feira.

Depois de tanta irregularidade em 2015, Riascos espera mostrar seu melhor futebol nesta temporada, e confia na adaptação ao País para isso. Seu primeiro teste será o Campeonato Carioca, e o colombiano está animado para fazer bonito com a camisa do Vasco.

"Eu estou focado em fazer um bom campeonato. Estou me preparando do zero, fazendo uma ótima pré-temporada. Vou dar o melhor de mim para fazer um bom Estadual. A expectativa é grande e isso nos motiva muito", afirmou.

Mais conteúdo sobre:
Vasco

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.