Rubens Chiri/São Paulo Fc.net
Rubens Chiri/São Paulo Fc.net

Ribamar reconhece falta de força ofensiva e Richard assume erro no Vasco

Time carioca teve atuação muito discreta em derrota para o São Paulo, no Morumbi

Redação, O Estado de S.Paulo

28 de novembro de 2019 | 23h25

Em uma noite de pouca inspiração, o Vasco atingiu a terceira rodada sem vitória e perdeu a chance de encaminhar de vez a sua classificação para a Copa Sul-Americana de 2020. Jogando fora de casa, no Morumbi, em partida válida pela 35ª jornada do Campeonato Brasileiro, o time carioca visitou e não foi páreo para o São Paulo, que venceu por 1 a 0, com gol de Antony.

Segundo o atacante Ribamar, o que prejudicou o time foram as poucas chances de gols criadas pelo setor ofensivo. Além da força do time adversário. "A equipe do São Paulo é muito qualificada, nos deu trabalho o jogo inteiro, no setor defensivo. Já no ataque, tentamos, tentamos, mas as oportunidades não apareceram. Tem dias que é assim. Vamos pensar no próximo jogo agora para voltarmos a vencer e seguirmos vivos na briga pelos nossos objetivos".

Já o volante Richard lamentou as falhas apresentados pelo Vasco no primeiro tempo, principalmente nos erros de passes. "Eu assumo que errei antes do gol deles. Na verdade, nós erramos muitos passes e o São Paulo está jogando em casa e fez o jogo deles, cindo em cima e não dando espaços para a gente. Acho que nós tínhamos que também jogar, propondo o jogo na frente, mas não deu certo".

Outro fato marcante do duelo foi que antes mesmo de o jogo começar, o técnico Vanderlei Luxemburgo fez questão de mostrar ao seu lado no banco de reservas o auxiliar Mauricio Copertino. Foi ele quem deu os treinos nos últimos dias, uma vez que Luxemburgo passou por uma cirurgia para uma lesão na pele que acusou ser maligna - câncer de pele.

Para Entender

Programação de tv

Veja as principais atrações esportivas do dia

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.