Walter Bieri/EFE - 13/01/2014
Walter Bieri/EFE - 13/01/2014

Ribéry também desfalcará Bayern na Liga dos Campeões

Alemão foi submetido a uma cirurgia na nádega, para remoção de um hematoma

Agência Estado

10 de fevereiro de 2014 | 15h52

MUNIQUE - Depois de ter ficado fora do jogo contra o Nuremberg, no último sábado, pelo Campeonato Alemão, após ser submetido a uma cirurgia na nádega, para remoção de um hematoma, o francês Franck Ribéry foi confirmado nesta segunda-feira também como desfalque do Bayern de Munique para o jogo do próximo dia 19, contra o Arsenal, em Londres, pelo duelo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões.

O atacante foi operado na última quinta-feira e anteriormente havia a esperança de que ele pudesse atuar neste duelo de ida do mata-mata continental. Nesta segunda, porém, após ser submetido a exames, ficou definido que o astro ficará ao menos duas semanas afastado.

"Ribéry perderá os próximos jogos, incluindo a partida de ida contra o Arsenal", informou o Bayern, por meio de comunicado oficial, publicado dois dias depois de o time bávaro ter derrotado o Nuremberg por 2 a 0, fora de casa, e permanecido com confortáveis 13 pontos de vantagem sobre o vice-líder Bayer Leverkusen no Campeonato Alemão.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.