Ricardinho rescinde contrato e pode voltar ao Brasil

O meia Ricardinho acertou nesta segunda-feira a sua rescisão de contrato com o Al Rayyan, do Catar. O jogador, que estava desde o ano passado na equipe árabe, fica assim livre para voltar a jogar por um clube do Brasil. Além disso, como rescindiu o vínculo antes do fechamento da janela para transferências internacionais, ele também pode acertar com qualquer outra equipe do mundo.

Agencia Estado

31 de agosto de 2009 | 21h31

Veja também:

especial Mercado: as transferências dos times

especial Dê seu palpite no Bolão Vip do Limão

Para a sua saída do Catar, Ricardinho disse em comunicado que pesou a questão familiar. "Analisei bem a situação com minha família e achamos que era o momento certo para sair. A experiência foi muito boa e proveitosa, mas tomamos a decisão que julgamos ser a mais adequada", afirmou o meia de 33 anos.

Ricardinho teve sua passagem mais marcante no Corinthians, entre 1998 e 2002, quando foi bicampeão paulista e brasileiro, campeão mundial e da Copa do Brasil. Depois, passou sem brilho pelo São Paulo e voltou a ser campeão brasileiro com o Santos, em 2004. Em 2006, foi para o Besiktas, da Turquia. Ele também estava no grupo da seleção brasileira que conquistou a Copa do Mundo de 2002.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.