Rodolfo Buhrer/Reuters - 26/03/2014
Rodolfo Buhrer/Reuters - 26/03/2014

Ricardo Gareca admite interesse do Palmeiras em trazer Lucas Pratto

Argentino afirma que pensa em contratar jogador com quem trabalhou no Vélez Sarsfield

O Estado de S. Paulo

28 de maio de 2014 | 09h00

SÃO PAULO - O técnico do Palmeiras, o argentino Ricardo Gareca, garantiu que quer trazer para o clube o seu antigo comandado no Vélez Sarsfield, o atacante Lucas Pratto. O jogador, inclusive, já foi pretendido pelo Alviverde e agora volta a ter nome envolvido em especulações.

"Existe o interesse no Lucas (Pratto) mesmo antes de eu chegar ao clube. Estamos de olho", disse entrevista ao canal argentino canal TyC Sports. O atacante já havia sido elogiado pelo ex-técnico Gilson Kleina, além de ser pretendido também pelo São Paulo. O grande entrave para trazer o argentino é o alto preço de negociação, que pode chegar a R$ 13,2 milhões.

Gareca também falou sobre o antigo interesse de Palmeiras pelo veterano meia Juan Ramon Riquelme, do Boca Juniors. No momento, o jogador está em fim de contrato, negocia com o Sport e está fora da mira do Alviverde. "O Palmeiras quis o Riquelme no passado, mas hoje já não se fala mais nele por aqui", garantiu o treinador.

O argentino só vai assumir o Palmeiras em junho, durante a parada para a Copa do Mundo. Nas duas rodadas restantes, nos confrontos contra Botafogo e Grêmio, o time ainda será dirigido pelo interino Alberto Valentim.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.