Publicidade

Ricardo Gomes aposta em evolução do elenco do São Paulo

Com nove reservas em campo, ele gostou do desempenho do time no empate por 1 a 1 contra o Mirassol

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Apesar do empate sofrido por 1 a 1 com o Mirassol nessa quarta-feira, Ricardo Gomes viu pontos positivos no seu elenco do São Paulo. O técnico acredita que o time ainda vai ganhar entrosamento no Campeonato Paulista e, principalmente, na Copa Libertadores e ficar mais próximo do que atuou durante parte do segundo tempo.

 

Veja também:

 

PUBLICIDADE

O São Paulo preferiu deixar nove de seus titulares de fora da partida para que eles aprimorassem a parte física. Pagou o preço de um time que apenas tocava a bola de lado e não criava oportunidades. O gol salvador veio já aos 44 minutos do segundo tempo, em boa jogada individual de Richarlyson.

 

E o técnico Ricardo Gomes também aproveitou para defender o planejamento da comissão técnica. Ele entende que os jogadores devem seguir nesse esquema de rodízio até o início da Copa Libertadores, em 10 de fevereiro, contra Monterrey (MEX), no Morumbi.

 

"Iríamos nos enganar com melhores resultados, mas perderíamos no trabalho lá na frente. Vamos continuar colocando os titulares uma vez por semana", explicou Ricardo Gomes.

 

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.