Ricardo Gomes comemora evolução e vitória do Vasco

Time carioca voltou mais organizado após intervalo e arrancou a virada sobre o ABC

AE, Agência Estado

07 de abril de 2011 | 12h03

Foi difícil, mas o Vasco conseguiu a vaga para as oitavas de final da Copa do Brasil, com a vitória por 2 a 1 sobre o ABC, na última quarta-feira, no Estádio de São Januário. Após ir perdendo por 1 a 0 para o intervalo, a equipe carioca voltou diferente para o segundo tempo, mais organizada, o que arrancou elogios do técnico Ricardo Gomes.

"Criamos, tivemos oportunidades, mas não estávamos organizados no primeiro tempo. No segundo, estávamos organizado, com boa disposição em campo e o time criou e mereceu a virada. Impedimos também as ações do ABC. Conseguimos nos acertar no segundo tempo, fizemos a diferença e merecemos a classificação", disse o treinador.

Para ele, a dificuldade enfrentada diante da equipe potiguar é natural em partidas de Copa. "Foi um verdadeiro jogo de Copa. Com tudo que tem direito. Eles têm um time organizado e tinham a vantagem e o regulamento a favor. Nós tínhamos que ter muita tranquilidade, o que faltou no primeiro tempo. Foi um verdadeiro jogo de copa, com dificuldades, emoções. Acho até que não precisava de tanto", analisou.

Veja também:

video ESPN - Ricardo Gomes valoriza vitória em 'verdadeiro jogo de Copa'

video ESPN - Assista aos gols da partida

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.