Sergio Castro/AE - 21/10/2009
Sergio Castro/AE - 21/10/2009

Ricardo Gomes confirma André Dias na zaga são-paulina

'A escalação, como de praxe, sai 45 minutos antes do jogo, mas o André volta', afirma o técnico tricolor

AE, Agencia Estado

23 de outubro de 2009 | 13h42

O técnico Ricardo Gomes, do São Paulo, confirmou nesta sexta-feira a escalação do zagueiro André Dias para o clássico contra o Santos, domingo, na Vila Belmiro. Recuperado de uma lesão no ligamento colateral do joelho esquerdo, que o deixou de fora dos confrontos diante de Flamengo e Atlético Mineiro, o jogador deve compor o trio de zaga ao lado de Miranda e Renato Silva.

Veja também:

especialMASCOTES - Baixe o papel de parede do seu time

especialVisite o canal especial do Brasileirão

Brasileirão 2009 - lista Tabela | tabela Classificação

especialDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

O restante da equipe ainda não foi revelado pelo treinador, mas o chileno Adrian Gonzalez deve ficar com a vaga na ala direita e Jean pode voltar ao meio-de-campo no lugar de Richarlyson, suspenso.

"A escalação, como de praxe, sai 45 minutos antes do jogo, mas o André volta", disse Ricardo Gomes em entrevista coletiva nesta sexta-feira. "Como não temos aquele meia de armação que tanto se fala, preciso de volantes que cheguem na área e o Jean pode fazer isso, ele é versátil e tenho que aproveitar", completou.

No ataque, Washington tem a confiança de Ricardo Gomes para acabar com a sequência de três jogos sem vitória, e deve ser mantido como companheiro de Dagoberto. "Tanto o Washington como o Borges têm um passado para ser respeitado, são grandes jogadores e vão voltar a marcar gols naturalmente. Na semana que vem o assunto será outro", explicou o treinador.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.