Ricardo Gomes decide poupar Felipe contra o Avaí

Preocupado com a sequência de jogos do Vasco nas últimas semanas, o técnico Ricardo Gomes decidiu poupar Felipe na partida desta quarta-feira, contra o Avaí, em Florianópolis. O meia, de 33 anos, será substituído por Diego Souza, que voltará ao time após cumprir suspensão na rodada do final de semana.

AE, Agência Estado

16 de agosto de 2011 | 19h01

O treinador também cogita poupar o veterano Juninho Pernambucano. Aos 36 anos, ele comanda o meio-de-campo vascaíno e tem mostrado grande vigor físico, mas prudência é a palavra de ordem. "O Juninho viaja, mas vai ser reavaliado amanhã de manhã [quarta]", disse Gomes, que terá o retorno do zagueiro Dedé diante do Avaí.

Assim como Diego Souza, o defensor ficou de fora da última partida por conta de suspensão. No ataque, o técnico alimenta a dúvida entre Alecsandro e Elton, este último titular nos dois jogos contra o Palmeiras, pela Copa Sul-Americana e pelo Brasileirão.

O Vasco deverá entrar em campo nesta quarta com: Fernando Prass; Fagner, Dedé, Anderson Martins e Julinho; Jumar, Rômulo, Juninho Pernambucano e Diego Souza; Eder Luis e Alecsandro (Elton).

Tudo o que sabemos sobre:
futebolVascoFelipe

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.