Ricardo Gomes elogia time e apoio da torcida

Ricardo Gomes saiu satisfeito do Morumbi após a vitória do São Paulo sobre o Nacional-PAR, por 3 a 0, na noite de quinta-feira, pela Copa Libertadores. Segundo o treinador, o time teve uma atuação convincente e o apoio da torcida são-paulina foi fundamental para isso.

AE, Agência Estado

19 de março de 2010 | 10h42

Veja também:

link Léo Lima não escapa de críticas por preciosismo

linkJOGO - Leia como foi São Paulo 3x0 Nacional

LIBERTADORES - tabela Tabela

lista LIBERTADORES - Mais notícias do torneio

blog BATE-PRONTO - Léo Lima, o bom 'bad boy'

som Ouça os gols no Território Eldorado/ESPN

Diante dos mais de 31 mil torcedores que foram ao Morumbi na noite de quinta-feira, Ricardo Gomes acredita que o São Paulo tenha feito a sua melhor atuação nesta edição da Libertadores. "O time foi vibrante na partida pois tinha gente no estádio", admitiu o treinador.

"O São Paulo vai mostrar força no momento certo", avisou Ricardo Gomes, já prevendo o crescimento são-paulino quando começar o mata-mata da Libertadores. "Podemos decidir já no próximo jogo. Acho que vamos nos classificar, mas precisamos de uma vitória."

Após quatro rodadas já disputadas, o São Paulo lidera o Grupo 2 da Libertadores com nove pontos, um a mais do que o Once Caldas (Colômbia). E o próximo compromisso são-paulino na competição será apenas no dia 31 de março, contra o Monterrey, no México.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.