Sérgio Castro/AE
Sérgio Castro/AE

Ricardo Gomes ensaia São Paulo no 4-4-2 e sem Hernanes

Técnico também tirou Arouca da lateral-direita e garantiu Jean entre os titulares contra o Atlético-MG

AE, Agencia Estado

14 de julho de 2009 | 16h13

O treinador Ricardo Gomes promoveu novas mudanças no treino tático do São Paulo nesta terça-feira. Depois de iniciar a partida contra o Flamengo no 3-5-2, o técnico ensaiou a equipe novamente no 4-4-2. Também sacou Hernanes e Arouca, deu novas chances a Zé Luis e Jorge Wagner e assegurou Jean entre os titulares.

Veja também:

linkSão Paulo: Borges volta a falar em jogar no futebol europeu 

especialMASCOTES - Baixe o papel de parede do seu time

especialVisite o canal especial do Brasileirão

Brasileirão 2009 - lista Tabela | tabela Classificação

especial Dê seu palpite no Bolão Vip do Limão

"Desde que cheguei ao São Paulo disse que contava com o Jean. Ele não atuou nas duas primeiras partidas, mas em nenhum momento abri mão dele. Contra o Flamengo ele mostrou que realmente merece continuar na equipe", afirmou o treinador.

Um dos setores que mais preocupa Ricardo Gomes é a lateral-direita, posição onde o clube não conta com jogadores de ofício - a nova esperança, o chileno Nelson Saavedra, apresentado na segunda-feira, diz também atuar como zagueiro. "É o setor que mais me preocupa no momento. Não tenho nenhum especialista e tanto o Zé, como o Arouca e o Wellington estão se esforçando para compor o setor", afirmou.

A equipe fez o treino tático com: Denis; Zé Luis, André Dias, Miranda e Junior Cesar; Eduardo Costa, Jean, Jorge Wagner e Hugo; Marlos e Borges.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.