Ricardo Gomes exalta vitória e elogia elenco do Vasco

Duas vitórias, em duas partidas, com seis gols marcados e apenas um sofrido. E tudo isso utilizando a equipe reserva. Esse é o retrospecto do Vasco neste início de Campeonato Brasileiro. Disputando paralelamente a Copa do Brasil, na qual está na final, a equipe tem se aproveitado do elenco volumoso para também fazer bonito no Brasileirão.

AE, Agência Estado

30 de maio de 2011 | 11h43

"Temos que provar nossa força até o fim da temporada. Quando cheguei aqui, o elenco do Vasco não valia muita coisa, mas agora temos o melhor do Brasil e vamos confirmar isso durante a competição", avaliou o técnico Ricardo Gomes.

Com o bom desempenho de seus reservas, o treinador tem ganhado opções para mexer na equipe titular, quando necessário. Na vitória do último domingo, diante do América Mineiro, por 3 a 0, o meia Jéferson foi um dos destaques e acabou sendo elogiado pelo técnico vascaíno.

"Não é fácil pra esses jogadores ficarem só treinando e é importante que eles estejam bem para quando forem chamados, é de muita importância. É escolher, os 18, mas todos merecem. Citei aqui um jogador que estava há muito tempo fora da lista, mas que entrou muito bem, com duas grandes atuações, que é o Jéferson", declarou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato BrasileiroVasco

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.