Ricardo Gomes lamenta chances perdidas em Lima

O técnico Ricardo Gomes lamentou as chances perdidas pelo São Paulo no empate com o Universitário, por 0 a 0, nesta quarta-feira, em Lima, no Peru. Mas, diante das circunstâncias, já que o time jogou boa parte do segundo tempo com um jogador a menos - Richarlyson foi expulso -, ele considera que foi um bom resultado. Agora, a decisão da vaga nas quartas de final da Libertadores será na próxima terça, no Morumbi.

AE, Agência Estado

28 de abril de 2010 | 23h10

"As duas chances claras no jogo foram nossas. Fizemos um bom primeiro tempo, com uma saída rápida, mas não soubemos aproveitar as oportunidades", explicou Ricardo Gomes, lembrando que o time perdeu força ofensiva após a expulsão de Richarlyson, pois ele precisou tirar o meia Marlos para a entrada do lateral Júnior César.

Além de Richarlyson, que cumprirá suspensão, o São Paulo pode ter outro desfalque no jogo de volta contra o Universitário. O lateral-direito Cicinho sofreu uma luxação no ombro direito ainda no primeiro tempo da partida em Lima. E, quando voltar ao Brasil, fará exames para saber a gravidade da lesão.

"Chegando em São Paulo vamos fazer exames de imagens. Ainda não dá para saber a gravidade, pois isso tem grau 1, 2, 3... Se foi uma coisa leve, ele poderá jogar na terça-feira (contra o Universitário, no Morumbi)", explicou o médico do clube, Auro Rayel, ao comentar a situação de Cicinho.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolLibertadoresSão Paulo

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.