Érico Leonan/Divulgação
Érico Leonan/Divulgação

Ricardo Gomes, mais uma vez, terá de mexer no São Paulo 

Cueva, Mena, Wesley e Lugano não vão enfrentar o Sport

O Estado de S.Paulo

04 Outubro 2016 | 07h05

O técnico Ricardo Gomes terá de mexer mais uma vez no São Paulo. Contra o Sport, nesta quarta-feira, no Recife, pelo Campeonato Brasileiro, o treinador não poderá contar com Cueva e Mena, que vão atuar pelas Eliminatórias da Copa do Mundo por Peru e Chile, respectivamente, além de Wesley, suspenso pelo terceiro amarelo. Lugano é outro que deve ficar fora, já que não tem condições físicas de atuar em duas partidas consecutivas.  

A principal dúvida está no meio de campo. O São Paulo perde o jogador da criatividade. Para não mexer muito na formação, Ricardo Gomes pode apostar em Jean Carlos. O meia começou a treinar sem restrições na última segunda-feira e está à disposição do treinador. A outra alternativa é entrar com Michel Bastos. 

Para o lugar de Wesley, o técnico deve optar por João Schmidt ao lado de Hudson e Thiago Mendes, na manutenção do esquema com três jogadores de marcação. Fora de casa, Ricardo Gomes dificilmente vai optar por uma formação mais ofensiva. Por fim, na defesa, sem Lugano, Maicon, que está recuperado de uma lesão muscular, volta e vai atuar com Rodrigo Caio. Na lateral esquerda, na vaga de Mena, o treinador aposta em Carlinhos.

O São Paulo deve entrar em campo com: Denis; Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Carlinhos; Hudson, Thiago Mendes, João Schmidt, Michel Bastos (Jean Carlos) e Kelvin; Andres Chavez.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.