Arquivo/AE
Arquivo/AE

Ricardo Gomes pede fim dos erros no São Paulo

Técnico mantém esperanças de título com a derrota do Palmeiras para o Náutico, nos Aflitos

AE, Agencia Estado

13 de outubro de 2009 | 14h49

A derrota para o Náutico na segunda-feira impediu que o Palmeiras abrisse oito pontos de vantagem sobre o São Paulo, segundo colocado no Campeonato Brasileiro. Mas para o treinador Ricardo Gomes, o tropeço do adversário só pode ser aproveitado se sua equipe deixar de errar, sobretudo no Morumbi.

Veja também:

linkJOGO - Leia como foi Flamengo 2x1 São Paulo 

linkRicharlyson critica time no Rio, mas ainda crê no título

especialMASCOTES - Baixe o papel de parede do seu time

especialVisite o canal especial do Brasileirão

Brasileirão 2009 - lista Tabela | tabela Classificação

especialDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

"Claro que foi animador. É melhor ter cinco pontos de desvantagem do que oito. Mas o contrário também vale, pois eles se animaram com nossa derrota. Não podemos mais errar, especialmente em casa", exigiu Ricardo Gomes.

A acirrada disputa para fugir da zona de rebaixamento, segundo explicou o treinador, é um dos motivos que explica o equilíbrio da competição. Para ele, nenhuma equipe está abaixo do nível das demais nesta edição do campeonato.

"Ao contrário dos anos anteriores, não tem nenhuma equipe já rebaixada, por isso o campeonato está tão equilibrado. Se alguém já tivesse caído, como aconteceu em outras edições, essa equipe viraria saco de pancada, mas é exatamente o contrário. Todos estão motivadas e não faltam exemplos pra dizer que não há lógica nos jogos", observou o treinador.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.