Ricardo Gomes prevê Palmeiras 'mordido' após derrotas

Depois de duas vitórias seguidas sobre o Palmeiras, o técnico Ricardo Gomes projeta uma partida complicada nesta quinta-feira, no Pacaembu, pelo jogo da volta da Copa Sul-Americana. Na ida, o Vasco venceu por 2 a 0, em São Januário.

LEONARDO MAIA, Agência Estado

24 de agosto de 2011 | 19h38

"Certamente o Felipão não vai deixar isso barato. Vamos nos enfrentar pela terceira vez e o Palmeiras vai querer a revanche. O adversário vem mordido, tem qualidade e é um dos grandes do Brasil", alertou Gomes, que entende ser reversível a distância de dois gols aberta em São Januário.

"É uma vantagem boa, mas não decisiva. O Palmeiras deve ter uma boa opção para nos contrariar e a vida não vai ser fácil. Será um jogo dificílimo, mas queremos a classificação", disse o comandante vascaíno.

Apesar do discurso, o treinador decidiu poupar cinco titulares e escalar um time misto nesta quinta. Juninho Pernambucano, Eduardo Costa, Alecsandro, Eder Luís, Anderson Martins ganharão descanso. O Vasco deverá entrar em campo com Fernando Prass; Fagner, Dedé, Renato Silva e Jumar; Romulo, Allan, Bernardo e Diego Souza; Leandro e Elton.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolVascoRicardo Gomes

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.